Como instalar portas de correr com trilho aparente?

Olá a todos. Pretendo colocar portas de correr com trilho aparente e gostaria de saber se preciso comprar portas maiores de que os vãos das portas sendo que estão com 2,11cm de altura. Obrigado.

Como instalar portas de correr com trilho aparente?

Olá a todos. Pretendo colocar portas de correr com trilho aparente e gostaria de saber se preciso comprar portas maiores de que os vãos das portas sendo que estão com 2,11cm de altura. Obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 3
Mirian Dutra Barreto
Mlarquitetura,projetos,reformas E Construçao (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Mlarquitetura,projetos,reformas E Construçao - há 5 anos

ola!

wagner

A instalação é bem simples.

Você terá que comprar a porta 10cm maior que o vão tanto na altura quanto largura

e confirmar se o trilho esta no nível para a porta não ficar abrindo ou fechando sozinha.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Instale o kit na parede e depois na folha da porta... é bem simples...

A disposição;

Ferreira Construção LTDA irmão  na obra

Olá Wagner. Você precisa comprar o kit fergs uso externo! O cachonete da porta tem que estar 3 cm. Menor que a porta em largura!!!