Qual o tamanho e valor de uma churrasqueira como essa?

Olá bom dia,

gostaria de saber a metragem dessa churrasqueira e valor, pela foto parece que atende minha nescesidade! Eu tbm trabalho com churrasqueiras no bafo, existe algum modelo de bafo de alveneria (tijolinhos)? Obrigado!!

Qual o tamanho e valor de uma churrasqueira como essa?

Olá bom dia,

gostaria de saber a metragem dessa churrasqueira e valor, pela foto parece que atende minha nescesidade! Eu tbm trabalho com churrasqueiras no bafo, existe algum modelo de bafo de alveneria (tijolinhos)? Obrigado!!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Alexandre de Medeiros Lemos

Pelo quantitativo de espetos vou dar um palpite, pois a boca do braseiro parece maior, mas faço do tamanho que quiser, gasta mais ou menos tijolinhos a vista. Esta aí deve ter aproximadamente uns dois metros e meio de boca. De bafo eu já vi, mas nunca fiz, colocar uma porta para defumar peças de carne. Como a defumação se faz abaixo de 70°C, a porta era de madeira, agora vai depender da sua necessidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região