Quais são as dimensões desse banheiro?

Qual a área deste wc? Quanto cm de cada lado??

Quais são as dimensões desse banheiro?

Qual a área deste wc? Quanto cm de cada lado??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Anna Carolina
Anna Bruno Arquitetura (Niterói, Rio de Janeiro) Anna Bruno Arquitetura - há 7 anos

Bom dia Caetano, com já foi respondido, é difícil estimar com precisão a medida de um ambiente através de fotos apenas, porém, é fato que esse banheiro não é muito amplo. Mas o interessante, é que na arquitetura, podemos adaptar qualquer ideia ao espaço / necessidade existente, assim se for do seu interesse, podemos marcar sem compromisso para adequar esse lindo projeto da foto, ao seu espaço.

Responder
Patricia Ferreira

Cleanto

Por foto é difícil identificar ainda mais em perspectiva mas vou tentar ajudar por referencia d materiais. Essa bacia sanitária deve ter +- 66x 40cm. Partindo disso precisamos de uma área de circulação mínima de 60cm. O piso do box deve ser 30x60cm. Sendo assim acredito que o box tenha 1,20x0,90m (largura x comp) e o banheiro até o ponto da bacia sanitária 1,20x1,50m (largura x comp). Se a pia seguir nessa linha, esse banheiro todo tem +- 1,20 x 2,40m. Espero ter ajudado.

Responder
Rita Freitas

Cleanto,

por foto é difícil saber as medidas de qualquer ambiente. Mas, podemos tomar como base o azulejo utilizado. Está parecendo o Azulejo Cartier Blanc AC 45x90 cm da Eliane colocado na vertical. Então, esse box deve ter, mais ou menos, 80x80cm.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Arquiteta Rita Freitas