Qual a quantidade de material entre areia, cimento e brita para fazer um tampão de concreto na medida 3x1,2x0,05?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

RIL  ENGENHARIA
Ril Engenharia (Bragança Paulista, São Paulo) Ril Engenharia - há 5 anos

Boa tarde,

Prezado Fernando temos o prazer em poder ajudá-lo com suas dúvidas, segue abaixo resumo:

volume:

3x1,20x0,05= 0,180 m³ (180 litros)

Para uma resistência de 30 MPa aos 28 dias:

Areia= 45 litros

Brita= 33 litros

Água= 25 litros

Cimento= 50 Kg (1 saco)

Esperamos ter ajudado, qualquer dúvida estamos inteiramente á disposição!

Atenciosamente;

RIL ENGENHARIA

Responder
Particular - há 5 anos

R: 2 sacos de cimento, 10 latas de areia e 10 latas de pedrisco, fora a malha de aço

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região