É possível ter trincado com a pedra apoiada no móvel ou a marmoraria está me enrolando para não trocar abordar?

Percebi uma trinca no tampo de granito São Gabriel que foi embutida na parede e está apoiada no móvel e na parte debaixo do tempo tem uma marca redonda preta que parece tinta/massa. A marmoraria falou que foi alguém que subiu e fez peso e trincou. Acho estranho porque está apoiada no móvel. Acabaram de fazer a instalação, é possível ter trincado com a pedra apoiada no móvel ou a marmoraria está me enrolando para não trocar abordar?

É possível ter trincado com a pedra apoiada no móvel ou a marmoraria está me enrolando para não trocar abordar?

Percebi uma trinca no tampo de granito São Gabriel que foi embutida na parede e está apoiada no móvel e na parte debaixo do tempo tem uma marca redonda preta que parece tinta/massa. A marmoraria falou que foi alguém que subiu e fez peso e trincou. Acho estranho porque está apoiada no móvel. Acabaram de fazer a instalação, é possível ter trincado com a pedra apoiada no móvel ou a marmoraria está me enrolando para não trocar abordar?

4 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 5 anos

Bom dia!

Os materiais sofrem alguns processos físicos como tensão e tração que podem ocasionar fissuras, trincas, rachaduras. Vários são os fatores que ocasionam isso. Para se ter certeza do que aconteceu, é preciso que um profissional habilitado esteja acompanhando a obra e possa relatoriar o ocorrido à marmoraria para pedir a troca do material sem custo extra para você. Quando a marmoraria afirma que "alguém subiu" está tentando se defender com argumentos nada técnicos para não prestar serviços previstos na garantia (confira o contrato).

Boa sorte!

Att.,

Lúcia Vale

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marmoristas na sua região