Qual telha utilizar no telhado?

Gostaria de trocar o telhado do terraço de casa, que atualmente é de telha de amianto (ver foto), por telhas termoacústicas. Quero colocar telhas com PU. Encontrei, no Rio de Janeiro, um local que vende telha com placa de PU. Minha dúvida é: a placa de PU não corre o risco de descolar da telha como ocorre com o isopor? Não seria melhor se o PU fosse injetado entre as telhas ou não existe telha com PU injetado, só colado?

Qual telha utilizar no telhado?

Gostaria de trocar o telhado do terraço de casa, que atualmente é de telha de amianto (ver foto), por telhas termoacústicas. Quero colocar telhas com PU. Encontrei, no Rio de Janeiro, um local que vende telha com placa de PU. Minha dúvida é: a placa de PU não corre o risco de descolar da telha como ocorre com o isopor? Não seria melhor se o PU fosse injetado entre as telhas ou não existe telha com PU injetado, só colado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Thiago Azevedo
Azevedo Soluçoes E Manutençoes (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Azevedo Soluçoes E Manutençoes - há 6 anos

Boa noite, podes trocar por telhas galvalumes pratica e eficiente