Que tipo de forro utilizar?

Já coloquei minha pergunta anterior a essa, mas só pra tirar dúvida. Caso eu aptar em não usar o forro mineral na eternit , qual seria outro com um custo mas em conta? Quero saber caso eu aptar para qualquer forro na eternit terei que usar isolamento térmico? Obrigada

Que tipo de forro utilizar?

Já coloquei minha pergunta anterior a essa, mas só pra tirar dúvida. Caso eu aptar em não usar o forro mineral na eternit , qual seria outro com um custo mas em conta? Quero saber caso eu aptar para qualquer forro na eternit terei que usar isolamento térmico? Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Para cada uso e região é indicado um tipo de isolamento; O EPS, PU ou poliureia poderá ser mais efetivo e com melhor custo.. avalie...

A disposição;

Erick Carlos Pereira
Particular - há 6 anos

Boa Tarde Pessoal, estou querendo construir umas 3 casa de aluguel mais não tenho nem base de preço das construtoras, estou aguardando contatos para ter base, agradeço a atenção.

Rodrigo Bordalo
Particular - há 6 anos

Não vejo o forro somente como isolante termico. Pois depende de seu sistema construtivo.

Tipo de forro pode ver o drywall, madeira, pvc, cimenticio ou gesso. Atentando para fixação.

Claro que o custo e diferente em todos os casos

Érico Naves
NAVESCO Engenharia (Uberaba, Minas Gerais) NAVESCO Engenharia - há 6 anos

Boa tarde, Marli!

A escolha das opções do forro, passam pela avaliação da região na qual você está. Caso esteja em uma região com maior incidência solar, é bem possível que seja necessária algum isolamento para garantir o conforto térmico da casa (existem alguns cálculos para o dimensionamento do isolamento).

Outra questão muito importante a ser considerada também são os pontos de ancoragem. Há de se conferir se os mesmos resistem à carga do forro em si, se será possível acoplar as luminárias e os outros itens que vierem a ser pendurados no teto.

Sobre os fabricantes de forro, sugiro que somente consulte os mesmos após conseguir esses dados, a fim de evitar gastar mais tempo que o necessário.

Responder
Jone correa
Construção De Telhados (Rio das Ostras, Rio de Janeiro) Construção De Telhados - há 6 anos

Boa a todos. Uma ótima opção pra rebaixamento e o de lambri. Pode ser misto ou de madeira de melhor qualidade. Visto este tipo de material, fibro cimento ( Se for o caso) passar tanto calor como frio. No caso da madeira e por natureza um bom isolante térmico. Possibilitando o reaproveitamento em caso de mudança para outros ambientes. Também o custo / benefício é bom. Pois, este material em boas condições dura um tempo razoável.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região