Telhado escondido é mais econômico?

Boa noite

Fazer uma casa de laje com telhado Escondido consigo economizar mais?

Telhado escondido é mais econômico?

Boa noite

Fazer uma casa de laje com telhado Escondido consigo economizar mais?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Considerando que terá os custos de calhas, pode se dizer que ficará no mesmo custo;

A disposição;

Jussara Arruda Machado

Depende de qual modelo vc iria fazer, no telhado á vista tem muitos tipos de telhas a mais econômica é a americana. No caso do telhado embutido depende do seu projeto se for um telhado só, sim fica pouca coisa e depende da altura da alvenaria que vai tampar este telhado e quantas calhas e rufos irá usar. No caso de usar telha fibrocimento vai esquentar mais sua laje e a casa vai ficar mais quente, teria que usar manta térmica.

Então depende de seu gosto e do seu projeto.

Responder
Julimar Fernandes
Jfernandes Construções (Teresópolis, Rio de Janeiro) Jfernandes Construções - há 6 anos

Seria esse esses modelo telhas galvanizado embutida econômico 40% como e em cima da lage pode ser usado madeira na estrutura super leve e garantia vitalício

3 fotos
Responder
Ronaldo braga
Prestservic (Piracicaba, São Paulo) Prestservic - há 6 anos

Tudo depende dos materiais empregados.

Nem sempre um telhado escondido fica mais barato, pois podemos economizar nas telhas e na estrutura do telhado, mais ter um resultado final que peque na qualidade.

O telhado embutido tmb requer maior quantidade de materiais para se executar a parte da alvenaria e tmb é necessário o uso de calhas, tufos, pingadeiras, tubulações para escoamento das águas pluviais, etc...se quisermos um telhado embutido onde a qualidade dos materiais sejam bons, com certeza ficará bem mais caro que o convencional.

O que importa é que seja qual for a opção escolhida, devemos sempre escolher a opção que melhor se enquadre nas nossas necessidades com melhor custo benefício.

Espero termos ajudado, e nos focamos a disposição para maiores esclarecimentos, dúvidas e nos colocamos a disposição para execução do seu projeto.

Responder
Josinaldo Nascimento
Empreiteira Nascimento (Petrópolis, Rio de Janeiro) Empreiteira Nascimento - há 6 anos

Com certeza você gastaria menos!

Responder
Paulo César
Pedreiro De Acabamento Tenho Conhecimento Em Projetos (Volta Redonda, Rio de Janeiro) Pedreiro De Acabamento Tenho Conhecimento Em Projetos - há 6 anos

Não o telhado escondido se tornar más segurança.

Responder
Luiz Carlos Gazeta
Equipe Gazeta Construção E Reforms (Itaperuna, Rio de Janeiro) Equipe Gazeta Construção E Reforms - há 6 anos

depende do seu objetivo, se e apenas para evitar vazamentos, em lajes, se pode usar para uma estética melhor na casa.

sendo apenas para evitar vazamentos, o embutido sem dúvida por poder ser reazlidado com telhas de menor custo, realmente sei mais em conta

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região