Qual a melhor telha para cobertura embutida?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Sempre telhas metálicas termoacusticas, as quais sempre utilizamos em nossas obras;

A disposição;

DIMAR MOVEIS...Dirceu Martins  Martins

Telhas que não precisa um caimento muito acentuado ,ex telhas galvanizadas tipo sanduíche ok

Responder
Natanael
Guapi Telhas Térmicas (Guapimirim, Rio de Janeiro) Guapi Telhas Térmicas - há 5 anos

Ola

A melhor telha nese caso e a telha seria telhas sanduiche modelo foro

Obs: estou tomando base casa igual o dezenho acima, elas sao vendida sobmedidas para evitar despedicios

Ela na parte superior e telha e inverior ela e forro