Como fazer meu telhado?

Boa tarde, gostaria de uma dica de como fazer meu telhado (modelo)

Como fazer meu telhado?

Boa tarde, gostaria de uma dica de como fazer meu telhado (modelo)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Silas Bruno dos Santos Maia
Sm Reformas E Construção (Taubaté, São Paulo) Sm Reformas E Construção - há 5 anos

Boa noite,

Seria bom saber o que você gosta e assim projetar um telhado, vc tem um leque muito grande de opções.

Pense primeiro no seu gosto e depois veja as opções, você vai olhar para ele muito tempo melhor fazer algo do gosto.

qualquer dúvida estou a disposição.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Faria um telhado embutido com uma marquise atirantada...

A disposição;

Maicon Cândido
Manutenção (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Manutenção - há 5 anos

Podemos fazer um telhado modelo americano com duas abas,em telhas de barro esmaltado,e com alturas diferentes na frente,dando assim um aspecto de arquitetura diferenciada.

Tem cores e formato a agosto,onde da pra fazer um trabalho bem legal,a gosto do cliente..