Qual seria a melhor telha para colocar em uma chacara? De quantos metros vou precisar?

Gostaria de fazer um telhado numa chácara. Sendo um varandão e 2 suítes. A metragem seria 14mts x 6mts . Qual a telha com melhor custo benefício?

Quantas telhas gastaria?

Qual seria a melhor telha para colocar em uma chacara? De quantos metros vou precisar?

Gostaria de fazer um telhado numa chácara. Sendo um varandão e 2 suítes. A metragem seria 14mts x 6mts . Qual a telha com melhor custo benefício?

Quantas telhas gastaria?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Domingos silva correa
Ds Correa Manutenção Ltda (Jandira, São Paulo) Ds Correa Manutenção Ltda - há 5 anos

Bom Sr Macia

A DS CORREA

Vem por meio dessa a te enforma, entre as medidas seria , 84mts mas teríamos que calcular ângulo de inclinação mais a porcentagem de 10% sobre a metragem,.se a residência , for com forro telha colonial , não optar por forro telha onduladas.

A DS CORREA CORREA

Manutenção Ltda

Agradeçe.

Responder
Wilson Fidelis
Construçao E Reforma Mais Acabamento (Bauru, São Paulo) Construçao E Reforma Mais Acabamento - há 5 anos

Olha Márcia se esse varandão for individual ou ele foi o único na propriedade aí você pode optar pela telha colonial por uma telha comum seja uma telha top ou até mesmo não não sei o padrão de destino que você quer se você quer mais voltada para a classe mais singular aí eu diria um telhado se o melhor se essa Chácara for próxima a um perímetro Urbano entendeu e eu acredito que você teria que seguir o estilo um tanto Regional que está aí para não ter tanto diferencial E para quê Se um dia futuro você for vender isso não Pese nesse negócio entendeu então tudo é específico depende da localidade Depende de si é um terreno elevado sendo um terreno mais baixo ou plano então tem todas essas características que tem que ser estudada embora você vai ter duas suítes né então não pode fugir totalmente como se fosse um quiosque então é um parâmetro assim então tudo tem que ser consilheador tanto para quem vai Executar a obra é para te dar as orientações e para você também depois não ficar aborrecida por ser um ambiente que você vai usar entendeu para o lazer ou para moradia definitiva Então tudo é uma questão assim de abranger a sua necessidade e deixar você de outra forma também satisfeita com aquilo que você tá desenhando na sua cabeça e se for complemento de outro projeto você segue o original ou faz a mudança desejada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região