Como fazer forro sob telhado?

Meu telhado e de 2,15 cm inclinado compensa colocar o forro com a placa de isopor junto? Telhado metalico, para não tem problema ficar baixo apenas quero que resolva o calor

Como fazer forro sob telhado?

Meu telhado e de 2,15 cm inclinado compensa colocar o forro com a placa de isopor junto? Telhado metalico, para não tem problema ficar baixo apenas quero que resolva o calor

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Roger Panisset
Particular - há 5 anos

O telhado metálico e bastante resistente as intempéries porém seu lado negativo e o auto grau de absorção de calor e geração de ruído de aéreo. Para tratar estes pontos negativos existe a solução de aplicação de lã de rocha, que atenua a transmissão de ruído aéreo e reduz para que absorção de calor nao seja totalmente transmitida ao ambiente, junto com a adição de forró duplo em gesso acartonado, com placas transpassadas, que conferem um bom acabamento e reduz tambem a transmissão de ruído e caloria. Se quiser ser mais cuidadoso pode gerar um sanduíche de gesso acartonado, lã de rocha e gesso acartonado, afastando o forró uns 15 cm do telhado E gerar uma saída de ar nas laterais para que o bolsão de ar quente formado não fique acumulado, sendo dissipado através desta exaustão natural!

Particular - há 5 anos

R: Faça um telhado metalico com telhas termoacusticas

A disposição;

Alexander Santos Gamas
Alexgamas (Bacaxá, Rio de Janeiro) Alexgamas - há 5 anos

Vc pode colocar manta térmica em baixo do telhado e depois forrar

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região