Cimento cola deixa a cumeeira mais firme contra ventos?

Minha cumeeira foi colocada com cimento cola depois de ser arrancada em um temporal. Gostaria de saber se esse cimento cola deixa a cumeeira mais firme contra ventos.

Cimento cola deixa a cumeeira mais firme contra ventos?

Minha cumeeira foi colocada com cimento cola depois de ser arrancada em um temporal. Gostaria de saber se esse cimento cola deixa a cumeeira mais firme contra ventos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Elvis Kreusch
Kreusch Construções E Acabamentos (São João, Paraná) Kreusch Construções E Acabamentos - há 5 anos

Sim, ajuda com certeza, mas, lembrando que para funcionar não só as cumeeiras devem estar firmes mas as telhas laterais tbm, portanto elas têm que estar parafusadas no espelho, todas as laterais, aí sim vai guentar o vento.

Abraço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região