Telhado colonial

Telhado colonial posso trocar as telhas de cerâmica por telhas coloniais em aço galvanizado sem t era que trocar a estrutura de Madeira?

Telhado colonial

Telhado colonial posso trocar as telhas de cerâmica por telhas coloniais em aço galvanizado sem t era que trocar a estrutura de Madeira?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Sandro Moraes
Particular - há 6 anos

Bom dia Vania

Como Meu amigo da N&A colocou ai, melhor coisa que vc tem a fazer e tratar do madeiramento primeiro pois provavelmente terá algumas madeiras precisando de troca.

Para futuramente vc não ter problemas no deu telhado.

Particular - há 6 anos

R: Dá para fazer, mas precisará colocar sistema de fixação metálico junto as madeiras existentes;

A disposição;

N&A Telhados e Construções

Boa noite, Vânia.

Primeiramente é necessário verificar as condições de seu madeiramento, estando em perfeitas condições de uso, você pode, usando elementos fixantes de metal, anexá-los a estrutura que você já possui. Claro que todo o processo deve ser verificado anteriormente por um profissional qualificado para saber realmente a viabilidade desse serviço.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região