Como reparar telhado com goteira?

Tenho uma casa de mais ou menos 250m2 de área coberta com telhas cerâmicas estilo portuguesa (americana) em 2, 3 e 4 águas. Desde a construção há 10 anos sempre tive muitos problemas com goteiras o que me deixa preocupado porque recentemente mandei forrar de madeira todos os beirais e onde não há lage. Como já naõ sei mais o que fazer com as goteiras pergunto, isto tem conserto ou devo trocar todo o telhado? Qual o custo de cada solução?

Como reparar telhado com goteira?

Tenho uma casa de mais ou menos 250m2 de área coberta com telhas cerâmicas estilo portuguesa (americana) em 2, 3 e 4 águas. Desde a construção há 10 anos sempre tive muitos problemas com goteiras o que me deixa preocupado porque recentemente mandei forrar de madeira todos os beirais e onde não há lage. Como já naõ sei mais o que fazer com as goteiras pergunto, isto tem conserto ou devo trocar todo o telhado? Qual o custo de cada solução?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Célio Roberto Coelho Nogueira

Bom dia lorival seu telhado gotejando pode ser varios fatores queda manutençao reparo etc , mais para fazer uma avaliação precisa é necessario ir até o local para obter a solução.

Responder
Julio MELLO
JM Reformas de Telhados (Bertioga, São Paulo) JM Reformas de Telhados - há 6 anos

boa tarde sr LORIVAL

se seu madeiramento esta bom e a queda do telhado esta correta nao a motivo para ser trocado o telhado

uma boa revisao nele todo procurando telhas quebradas ou ripas seladas como caibros selados

revisao nas cumieeiras pode te dar bons resultados

agora se o sr quer gastar uma vez so e ter anos de tranquilidade e sem goteiras

estale uma manta termica apropriada para telhados

estamos fazendo este tipo de trabalho a anos aqui na regiao de BERTIOGA SP litoral norte

a j m reformas esta a sua disposiçao para uma visita

sem compromisso

grato

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia senhor nada disso resolvemos seu problema de forma rápida e segura ok entre em contato conosco para uma visita ok e vamos lhe informar a.melhor manera de resolver seu problema um abraço departamento de orçamentos José Carlos