Como solucionar problema em telhado com pouca caída?

Gostaria de ajuda para solucionar um problema que estou tendo devido o telhado ter pouca caída. Fiz um telhado meia água com telha romana, porém o telhado ficou com aproximadamente 20% de inclinação quando o recomendado para esse tipo de telha seria de 30% a 35%. Observação , como meu telhado fica embaixo de uma varando a possibilidade de ergue-lo fica inviável. o telhado está da seguinte forma, parte mais alta 2,75m parte mais baixa 2,35. Alguém tem ideia do que poderia ser feito? Grato.

Como solucionar problema em telhado com pouca caída?

Gostaria de ajuda para solucionar um problema que estou tendo devido o telhado ter pouca caída. Fiz um telhado meia água com telha romana, porém o telhado ficou com aproximadamente 20% de inclinação quando o recomendado para esse tipo de telha seria de 30% a 35%. Observação , como meu telhado fica embaixo de uma varando a possibilidade de ergue-lo fica inviável. o telhado está da seguinte forma, parte mais alta 2,75m parte mais baixa 2,35. Alguém tem ideia do que poderia ser feito? Grato.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 5
Particular - há 6 anos

R: Com telha metálica poderá ser de até 5% o caimento; Estamos a disposição;

A disposição;

Bruno
Particular - há 6 anos

Grato

3 fotos
Glenn Torrelio Gusmann

tenho 25 anos em carpintaria só tem um jeito troque por telha portuguesa, observe bem a distancia das terças , teu problema pode estar nesse ponto esta selando , a distancia entre as terças faz com que os caibros sedam ocasionando bolsas de retenções (goteiras), o teu problema pode ser de origem estrutural (96%) de certeza , tire fotos me mande da parte de baixo .