Como fazer um telhado como este?

Gostaria de fazer este tipo de telhado no meu sitio porque nao quero usar madeira e ja tenho as telhas , as medias sao de 13 de comp.por5 de largura uma agua somente , quais materiais devo ultilizar , obrigado

Como fazer um telhado como este?

Gostaria de fazer este tipo de telhado no meu sitio porque nao quero usar madeira e ja tenho as telhas , as medias sao de 13 de comp.por5 de largura uma agua somente , quais materiais devo ultilizar , obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Intacto Coberturas
Intacto Coberturas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Intacto Coberturas - há 5 anos

Olá, boa tarde Sr. Wanderson!

Poderíamos realizar esse tipo de cobertura com estrutura em alumínio ou aço galvanizado, podendo também cobrir com Policarbonato Compacto ou Alveolar. O Policarbonato é 250x mais resistente que o vidro e tem garantia de fábrica de 10 anos.

Se desejar, podemos lhe enviar um orçamento sem compromisso.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Aconselho fazer o projeto para evitar deflexões excessivas (o que o povo chama de barriga e isso é algo que ocorre muito devido a falta de projeto) ou o superdimensionamento. O projeto irá garantir segurança, menor custo e maior durabilidade.

Para um telhado como esse fazemos o projeto com lista completa de materiais para que a mão de obra local possa executar por R$650.

Responder
Jorge Damasceno
Damasceno Reformas E Pinturas Em Geral (Taboão da Serra, São Paulo) Damasceno Reformas E Pinturas Em Geral - há 5 anos

Utiliza metalon

Responder
João Marques
VIVA Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) VIVA Reformas - há 5 anos

BOM DIA

TRABALHAMOS COM ESTRUTURAS DE ALUMINIO ESTRUTURAL

MUITO RESISTENTE E MUITO LEVE, MENOS DE 1K M2, ESTETICA BONITA, E PINTADO NA COR QUE DESEJAR, E PAGAR UM PREÇO JUSTO POR ISSO.

TEMOS VARIOS VARANDAS E AREA DE LASER IGUAL A ESSA DA FOTO.

SEGUE FOTO FEITO EM UMA AREA DE LASER DE UMA CONSTRUTORA.

2 fotos
Responder
Particular - há 5 anos

R: Uma opção que tem otimo custo beneficio são as coberturas em sistema metálico; Traga seu projeto;