Quanto custaria reparar a cobertura de uma casa de madeira?

Minha casa é de madeiras(pré-montada), devido a falta de manutenção, por motivos financeiros o telhado esta com ondulações, e várias madeiras estão separada dos caibros, os forros também estão envergando, gostaria de saber o valor aproximadamente para esse serviço, a casa tem 02 quartos medindo 3,00x3,00m cada, uma sala de 3,00x4,00m, cozinha 3,00x3,50m, um banheiro pequeno, uma varanda de 6,00x2,00, e saber se o orçamento é cobrado.

Quanto custaria reparar a cobertura de uma casa de madeira?

Minha casa é de madeiras(pré-montada), devido a falta de manutenção, por motivos financeiros o telhado esta com ondulações, e várias madeiras estão separada dos caibros, os forros também estão envergando, gostaria de saber o valor aproximadamente para esse serviço, a casa tem 02 quartos medindo 3,00x3,00m cada, uma sala de 3,00x4,00m, cozinha 3,00x3,50m, um banheiro pequeno, uma varanda de 6,00x2,00, e saber se o orçamento é cobrado.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.000
até
R$ 300.000
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Coloque fotos e dimensões para que podermos dar soluções;

A disposição;

Romilton
Particular - há 6 anos

Bom dia sem ver o serviço não da para te em formar direito valor eo que vai ser feito mas pela metragem que vcs passaram o preço vai varia $12.000.00 a um pouco mais mas eu trabalho aproveitando o que jatem no local talvez o material não seja tanto do que a mão de obra

Jussara Arruda Machado

Conforme descreveu o que aconteceu foi um selamento da estrutura do telhado, para consertar o correto e tirar e refazer o telhado, isto custará de mão de obra dependendo que cidade é entre $ 25,00 a $ 30,00 o m2 mais os materiais a serem trocados, estes terá um custo bem menor.

Responder
José Romes Leite Romes leite
Ze Das Construções (Cravinhos, São Paulo) Ze Das Construções - há 6 anos

Boa noite sandra, e necessario uma visita para fazer um levantamento do material que vai usar para repor o danificado. porem de maõ de obra vai lhe custar uns 1700,00reais. isso é, o telhado.

Responder
Caralho Cu
Particular - há 6 anos

Para esse trabalho, o preço por metro quadrado sai em torno de 60.00 . Daí é só somar: tudo daria por volta de 3.000 a mão de obra