Substituir a telha convencional pela transparente é uma boa ideia?

Bom dia!

Estou construindo e na parte interna da casa tem uma varanda que liga a sala aos quartos. Queria substituir a telha de cimento por uma telha transparente, mas não sei se ficaria legal. O que vocês acham?

Luciana

Substituir a telha convencional pela transparente é uma boa ideia?

Bom dia!

Estou construindo e na parte interna da casa tem uma varanda que liga a sala aos quartos. Queria substituir a telha de cimento por uma telha transparente, mas não sei se ficaria legal. O que vocês acham?

Luciana

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 3
Carolina
Particular - há 6 anos

Bom dia, Luciana! É uma excelente opção para ganhar luminosidade, porém a telha cerâmica retem menos o calor. Uma opção caso escolha o fechamento translúcido é o vidro jateado temperado ou até mesmo o policarbonato fixado por estrutura de metalon pitado. O visual neste caso ficaria muito mais interessante! Espero ter ajudado... Abraços!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região