Como isolar o termicamente o telhado?

Ola tenho um telhado de Brasilit fica no sou durante o dia todo e durante a tarde em cima do forro fica muito quente oque eu faço pra diminuir essa temperatura em cima do forro de pvc

Como isolar o termicamente o telhado?

Ola tenho um telhado de Brasilit fica no sou durante o dia todo e durante a tarde em cima do forro fica muito quente oque eu faço pra diminuir essa temperatura em cima do forro de pvc

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Sustentex Soluções Sustentáveis

Indico o isolante térmico em formato de tinta Texthermic.

Essa pintura térmica reflete os raios solares impedindo-os de serem absorvidos pela estrutura.

Dessa forma reduzimos a temperatura da estrutura e o calor do ambiente gerando um conforto térmico.

Redução de temperatura do ambiente interno de até 9ºC.

Responder
Alex Aragao
O Rei Das Mantas (Diadema, São Paulo) O Rei Das Mantas - há 8 meses

Bom dia, Hudson eu aconselho vc colocar manta asfáltica aluminizada pois reduz 30% do calor interno.Ja fiz esse procedimento para vários clientes.

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de isolamento térmico na sua região