Qual a definição de telhado removível?

Gostaria de saber a definição de telhado removivel. Fui informado que só posso ampliar a edícula, que já está com profundidade máxima prevista, se usar telhado removível. Neste caso não poderia telhas francesas ou coloniais (de barro)? Elas são consideradas fixas ou podem ser consideradas móveis?

Qual a definição de telhado removível?

Gostaria de saber a definição de telhado removivel. Fui informado que só posso ampliar a edícula, que já está com profundidade máxima prevista, se usar telhado removível. Neste caso não poderia telhas francesas ou coloniais (de barro)? Elas são consideradas fixas ou podem ser consideradas móveis?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Edvalson Carvalho de Queiroz

Bom dia, Valdir

Coberturas removíveis, são estruturas que podem ser facilmente instaladas e desinstaladas; os materiais de revestimento são com baixo peso como policarbonato , telhas metálicas ou até mesmo vidro e dá para se criar projetos lindos usando estruturas metálicas que dão uma ótima estética ao seu "puxadinho" você conseguirá ver belas imagens procurando no evento "casa cor".

Tenha um ótimo ano novo!

Responder
Total Empreiteira Construções e Reformas Sustentáveis

Olá

Boa noite

Todas as respostas estão claras

Mas a pergunta é, o que você pretende cobrir ?, que tipo de uso terá essa área?

Posso passar valores gerais de seus gastos por aqui mesmo antes de fecharmos

Responder
Particular - há 7 anos

Valdir, boa tarde;

Coberturas removíveis, são estruturas que podem ser facilmente instaladas e desinstaladas; Pode ser tendas, ou mesmo coberturas com sistema retrátil motorizada ou manual; Os materiais de revestimento são com baixo peso como policarbonato, telhas metálicas, ou as translucidas de aletas; estamos a disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Giovanni Massagardi
Empreiteira E Consultoria E Assessoria De Projetos (Taubaté, São Paulo) Empreiteira E Consultoria E Assessoria De Projetos - há 7 anos

Seria aplicar uma cobertura em forma de varanda (puxadinho) onde não poderá aplicar lajes ou paredes que façam deste uma área definitiva, pode ser feita área de descanso, laser coberto ou rancho aberto. As áreas desmontáveis estão isentos de impostos. Caso necessite de visita para orçamento faça contato. Preço com garantias e qualidade só aqui. Abraço.