Como fechar todos as aberturas no telhado?

Como faço para fechar todos as aberturas no telhado para não entrar nenhum tipo de bicho no forro.

Como fechar todos as aberturas no telhado?

Como faço para fechar todos as aberturas no telhado para não entrar nenhum tipo de bicho no forro.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 5 anos

Boa tarde. Realmente muito importante a sua preocupacão.

Existe como nas imagens uma peça chamada Passarinheira, é uma placa de poliestileno de desenho e formas variadas tb adaptável a uma variedade enorme de telhas. A Tégula é uma empresa de renome para telha de concreto, não sei se seria as suas telhas, pois a foto esta muito longe.De qq forma busque em lojas pois existe muitos feitios.Particularmente gosto muito da longitudinal pois possui os filamentos bem adaptáveis e tb se pode colocar no telhado já

pronto. Seria fixar na última ripa. Repare que estes modelos são ventilaveis. É muito importante entra luz e vento. Espero ter ajudado de alguma forma.

6 fotos
Responder
Particular - há 5 anos

R: Coloque passarinheiras no modelo de sua telha...

A disposição;

Rivaldo silva
Rivaldo Obras, Instalações E Projetos (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Rivaldo Obras, Instalações E Projetos - há 5 anos

Olá,

Poderá ser feito com massa de areia e cimento, mas é bom deixar algumas abertura fechada com telas bem fina para não entrar insetos, as aberturas será necessário para sair o ar quente entre o forro e o telhado, evitando problemas futuros.

qualquer duvida estou a disposição, espero ter ajudado.

Responder
Gilcivaldo
Particular - há 5 anos

Olá! Viviana, pra nós é uma honra poder te ajudar.

Esse trabalho é muito simples, ele feito no momento em que vai rebocar a casa. Todo bom profissional faz isso sem cobrar nada a mais.

Mas é como eu sempre digo, o ideal é levar um profissional no local.

Alan
Saah Construções E Reformas Ltda (Suruí, Rio de Janeiro) Saah Construções E Reformas Ltda - há 5 anos

Bom dia!

Se o telhado forencima da laje, tenque fazer os arremates de massa entre a telha e o caibro em todo contorno do telhado

4 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região