Onde comprar telhas portuguesas em São Paulo?

Estou fazendo um telhado extenso e resolvi fazer uma parte dele com telhas vermelhas e outra com telhas brancas, ambas portuguesas, e pra surpresa minha só existem empresas em Santa Catarina(e eu estou em São Paulo) que produzem as duas cores(e que posso fazer meu telhado ser continuo) mas aqui em Jundiaí, Campinas, São Paulo só encontro telhas de marcas diferentes e isso impede que o acabamento entre as duas cores diferentes dique correto porque as formas são diferentes.

Alguém conhece uma loja que venda telhas portuguesas resinadas tanto brancas quanto vermelhas da mesma fabricante???????????

Onde comprar telhas portuguesas em São Paulo?

Estou fazendo um telhado extenso e resolvi fazer uma parte dele com telhas vermelhas e outra com telhas brancas, ambas portuguesas, e pra surpresa minha só existem empresas em Santa Catarina(e eu estou em São Paulo) que produzem as duas cores(e que posso fazer meu telhado ser continuo) mas aqui em Jundiaí, Campinas, São Paulo só encontro telhas de marcas diferentes e isso impede que o acabamento entre as duas cores diferentes dique correto porque as formas são diferentes.

Alguém conhece uma loja que venda telhas portuguesas resinadas tanto brancas quanto vermelhas da mesma fabricante???????????

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Geralmente em grandes madeireiras eles possuem esta variedade do mesmo fabricante; Recentemente um vizinho fez mesclada e adquiriu na mesma madeireira...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.