Qual material posso utilizar para substituir o piche que une as canaletas na telha Taguá?

Boa noite,

Qual material posso utilizar para substituir o piche que une as canaletas na telha Taguá?

Agradeço qqr sugestão.

Qual material posso utilizar para substituir o piche que une as canaletas na telha Taguá?

Boa noite,

Qual material posso utilizar para substituir o piche que une as canaletas na telha Taguá?

Agradeço qqr sugestão.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 2
Cerâmica Taguá Ltda
Sistema Taguá De Cobertura (Americana, São Paulo) Sistema Taguá De Cobertura - há 6 anos

Bom dia, recomendamos a manutenção do Sistema Taguá ser feita com a colocação de revestimento de alumínio internamente no canal cerâmico, veja foto anexa. Fazemos as peças em perfiladeira específica na medida da área a ser restaurada, entre em contato para orçamento. At Cerâmica Taguá Ltda

Responder
Mauro
Particular - há 6 anos

Boa noite

Agradeço o retorno

Essa é uma opção que utilizei na casa tempos atrás e realmente ficou bom. Mas agora estou reformando os fundos e tive que modificar uma parte.

ABS

Particular - há 6 anos

R: Carboelastico (tem a opção de branco e cinza)

A disposição;

Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 6 anos

olha mauro vc pode esta usando um produto emborrachado para trinca pode aplicar nas juntas vai vira uma especie de borracha mais informações entre em contato