Como fazer uma tranca para porta?

Tem como colocar uma porta tipo de chapa 14 ou 16 de 2,10 cm por 0,70 cm largura só com o buraco da fechadura por fora e uma tranca tipo barra reta por dentro? Seria uma barra de 0,15cm de espessura por 1,90 de comprimento o encaixada por um furo em um pino de 1/2"de diametro fixado na parede sendo um lado da tranca movel para abrir e fechar ao entrar ou sair tem jeito?

Como fazer uma tranca para porta?

Tem como colocar uma porta tipo de chapa 14 ou 16 de 2,10 cm por 0,70 cm largura só com o buraco da fechadura por fora e uma tranca tipo barra reta por dentro? Seria uma barra de 0,15cm de espessura por 1,90 de comprimento o encaixada por um furo em um pino de 1/2"de diametro fixado na parede sendo um lado da tranca movel para abrir e fechar ao entrar ou sair tem jeito?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Sim... dá para fazer, mas não ficaria tão segura...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região