Tem dúvida para reforma do forro da minha casa.

casa antiga forro de madeira ,vou colocar gesso , é melhor tirar a madeira e fazer o gesso , ou fazer o gesso e deixar o forro de madeira continuem em baixo.

Tem dúvida para reforma do forro da minha casa.

casa antiga forro de madeira ,vou colocar gesso , é melhor tirar a madeira e fazer o gesso , ou fazer o gesso e deixar o forro de madeira continuem em baixo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Claudia
Particular - há 8 anos

Bom dia!! mas neste caso eu não vou mexer no telhado e sim no forro antigo que é de madeira.alguns profissionais dizem que é melhor deixar o forro de madeira antigo por baixo e fazer o de gesso , rebaixando assim alguns centímetros o pé direito, outros já dizem ser melhor retirar todo o FORRO antigo de madeira e colocar o de gesso, o que voce me orienta neste caso??

José Carlos
Linear Gesso (Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco) Linear Gesso - há 8 anos

Recomendo não mexer no telhado e instalar abaixo uma estrutura nova de madeira para aramação do forro de gesso, visto que a estrutura de madeira já existente é antiga. Vale lembrar que é sempre bom contratar profissionais qualificados para esse tipo de serviço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região