Quando uma rachadura é preocupante?

Tem uma rachadura em diagonal passando pelo forro inteiro. O forro é de gesso e acima dele tem laje. A cobertura é telha metálica e platibanda. A casa é térrea. Devo me preocupar?

Quando uma rachadura é preocupante?

Tem uma rachadura em diagonal passando pelo forro inteiro. O forro é de gesso e acima dele tem laje. A cobertura é telha metálica e platibanda. A casa é térrea. Devo me preocupar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Theo Santos
Estilodecor (Sorocaba, São Paulo) Estilodecor - há 11 meses

Bom dia .

Para este caso, é necessário avaliar o local, pois pode ser a falta de estrutura ou outros problemas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região