Temperatura de casa

É obrigado ter ar condicionado, estou certo? Esse tipo de Casa é mais quente que as de tijolos?

Temperatura de casa

É obrigado ter ar condicionado, estou certo? Esse tipo de Casa é mais quente que as de tijolos?

Pergunta feita sobre o projeto Casas pré-fabricadas: tudo o que você precisa saber
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Compass
Particular - há 8 anos

Bom Dia!

Seguem abaixo fotos de nossa casa container, montada com arquitetos parceiros da Contein, exposta na última FECONATI - Feira da Construção Sustentável de Atibaia.

Essa casa foi montada em um único container de 40 pés (12 metros) mas as plantas são desenvolvidas conforme a necessidade e vontade do cliente e o acoplamento de containers possibilita espaços amplos.

O valor é mais acessível que a construção em alvenaria e o prazo de entrega é muito mais rápido.

Trata-se de uma construção "limpa", que produz pouco resíduo de descarte, ponto importantíssimo de questão ambiental.

Inúmeras tecnologias surgem no mercado e, hoje, temos até tintas especiais que colaboram para o isolamento térmico, capacitando clima agradável no interior das casas container.

Fale com quem tem trabalha com container há mais e 20 anos em projetos comerciais, industriais e residenciais em container.

Att.,

Equipe COMPASS

7 fotos
Antonildo Lima
LS Construções (Santana de Parnaíba, São Paulo) LS Construções - há 8 anos

Gabriela não é somente o material que tem influencia voçê precisa saber a região onde o projeto será implantado. Procure saber se há algum deste em sua região e converse com os proprietários sobre prós e contra, normalmente há algum tratamento térmico.

Temos uma arquiteta se necessário entre em contato.