Tempo de obra (prazo)

Como você faz o cálculo do prazo da obra ??

Tempo de obra (prazo)

Como você faz o cálculo do prazo da obra ??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 7 anos

Geralmente eu alinho cada profissional, a cada etapa da obra e jogo no cronograma de acordo com o projeto, e sempre bom você acrescentar uns dias a mais para eventuais contratempos como fenômenos da natureza, pois até hoje não apareceu ninguém que controlasse São Pedro...