Qual o tempo de reforma para troca de piso?

Olá, decidi trocar o piso de um apto de 83mts, (atualmente um granito antigo, com mais de 20 anos) por porcelanato que imita cimento queimado. Além disso, pretendo quebrar uma parede para transformar a cozinha em configuração americana integrada à sala. Gostaria de saber por favor uma média de tempo e custos estimados para essa reforma.

Obrigada a todos.

Qual o tempo de reforma para troca de piso?

Olá, decidi trocar o piso de um apto de 83mts, (atualmente um granito antigo, com mais de 20 anos) por porcelanato que imita cimento queimado. Além disso, pretendo quebrar uma parede para transformar a cozinha em configuração americana integrada à sala. Gostaria de saber por favor uma média de tempo e custos estimados para essa reforma.

Obrigada a todos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Fabiano Zanetti
Portofaz Revestimentos Cerâmicos Personalizados (Morrinhos, Rio Grande do Sul) Portofaz Revestimentos Cerâmicos Personalizados - há 6 anos

A obra envolve alguns pontos que deixariam o resultado mais acertado na questão do tempo e valor.

Se existe algum ponto hidráulico, elétrico. Quanto a remoção de alvenaria e piso antigo não seria o mais demorado. Sim a regularização correta do piso. Tendo as ferramentas corretas e mão de adequada. Levando em conta o custo diário fechado. Assinado em contrato e com nota de MO.

Encargose seguros por conta da empreiteira.

Responder
Ubirajara Da Rosa Jardim

40 dias mão de obra fica 350 mts

Responder
ITEC MOBILI CRIANDO AMBIENTES
Particular - há 6 anos

Bom dia .

Sra. Lia

Seria preciso uma visita tecnica no entanto tratase de um serviço objeto em 2 opçoes.

Ou aplica piso sobre piso ou retirada de piso existente e instalaçao de um novo.

R$ 350.00 mt2/ utilizando um porcelanato importado ex. Indiano etc...

Prazo de 40 dias.

At.

Itec Mobili

Ademirc Friedrich
Construção E Reformas (Esteio, Rio Grande do Sul) Construção E Reformas - há 6 anos

Bom dia, tempo medio, de 30 a 40 dias, e a mão de obra fica em torno de R$400,00 metro quadrado