Qual foi o pre requisito do terreno e o tempo que levou para construir essa casa?

Gostaria de saber qual foi o pre requisito do terreno e o tempo que levou para construir.

Qual foi o pre requisito do terreno e o tempo que levou para construir essa casa?

Gostaria de saber qual foi o pre requisito do terreno e o tempo que levou para construir.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Anna Helena Teixeira
Particular - há 7 anos

Eu sou suspeita para falar deste site, o habitissimo, vendo os projetos apresentados até sonho com meu apartamento reformado, tenho em meu apartamento uma sacada de 36 m², e tenho muitos planos pro apartamento e especialmente pra esta sacada, onde nos reunimos em eventos familiares!!! Tenho que ter dinheiro pra isso, não sei porque, mas acho que vamos fazer juntos eu e o habitissimo! Sé preciso ter a grana na mão!!

Edvalson Carvalho de Queiroz

Bom dia, Precisamos na verdade do projeto da casa para um orçamento mais exato, medidas, acabamento etc...uma obra média como esta pode ser construída em 5 a 6 meses podendo se prorrogar por mais tempo devido a condições climáticas...

Responder
Paulo Schiavon Carneiro

Isso me parece uma casa em um sitio, pois pode-se ver que não há muros delimitando o terreno. Foi construída em um aclive e com gramado no entorno. Quanto ao prazo, me parece uma casa pequena, térrea, portanto 6 meses seria um prazo seguro para faze-la.

Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos

para fazer uma casa como aquela da foto e so escolher o lado do sol que e o norte pra clarear todos os comados se naõ chover demora uns tres meses para entregar pronta com telhado hidraulica eletrica pronta para morar

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região