Posso usar tinta com cheiro ruim?

Tenho 2 latões de tinta nunca abertos, não estão vencidos, mas apodreceram, estão pretas e fedendo a esgoto. Tem como recuperar?

Posso usar tinta com cheiro ruim?

Tenho 2 latões de tinta nunca abertos, não estão vencidos, mas apodreceram, estão pretas e fedendo a esgoto. Tem como recuperar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 2 anos

Olá.a Tinta obviamente em algum momento anterior à Lata foi aberta e com entrou oxigênio.alterando apenas o Odor .embora pareça estar estragada da pra Recuperar pra P8ntar Áreas Externas. DICAS : Se tiver bem viscosa (grossa) retire toda parte + Escura.2 Adicione 300 mg de cândida +100 mg Amaciante.depois Misture bem É se necessário Acione água aos poucos.3 Na Hora de Pintar ainda vai permanecer menos Odor .depois de seca.Esse Odor Evapora j7nto com a secagem (sou Pintor e técnico em química..faz que vai dar certo.Boa sorte.

11 fotos
Responder
Marcos Luis Rossi
Marquimho (Araçatuba, São Paulo) Marquimho - há 2 anos

Não recomendo usar não

Responder
Evandro Icó Coelho Filho

Pode descartar essa tinta não serve mais para usar.