Como impermeabilizar paredes de quartos e sala?

Tenho armários nos quartos e na sala em casa que estão com infiltração e devem ter mofo, apesar de não ser visível. Gostaria de saber se é possível fazer a impermeabilização desses armários de forma eficiente.

Que sugestões/serviços podem oferecer? A forma de impermeabilizar é similar a de um telhado ou laje? Vai permitir colocar revestimento de madeira posteriormente?

Como impermeabilizar paredes de quartos e sala?

Tenho armários nos quartos e na sala em casa que estão com infiltração e devem ter mofo, apesar de não ser visível. Gostaria de saber se é possível fazer a impermeabilização desses armários de forma eficiente.

Que sugestões/serviços podem oferecer? A forma de impermeabilizar é similar a de um telhado ou laje? Vai permitir colocar revestimento de madeira posteriormente?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 3 anos

Olá Altay .Primeiro deve identificar se a humidade da Par de vem do lado externo ou por cima da laje ou telhado..se for apenas bolor..Limpe as paredes com mistura de agua+"cândida" use uma esponja de louças com lado amarelo e vem com pano húmido na hora Limpando e retirando a sujeira..1* Qto.as paredes.depous de seca.voce pode Aplicar uma Resina Acrílica "base d'água" 2 Demaos **existe resina acrílica base d'agua impermeablizante.Fosca.existem várias marcas no mercado....Qto.Retire-os das paredes,Limpe bem.deixe secar bem. Na parte de trás onde ele fica na Parede vc pode Pintar com Verniz marítimo. 2 demão. Depois de seco..Compa pepeka contacte (aqueles de plástico.ou compra : Lona Plástica e cola com cola de Selicone.) dmtudu isso da um pouco de Trabalho.mas vale a pena e dá super certo..bom serviço abraços. TFA.'.

Responder
Particular - há 3 anos

R: primeira coisa é identificar a patologia das umidades / infiltrações, depois indicar os materiais e as tecnicas mais apropriadas

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região