Como pintar parede de preto para usar de lousa?

Bom dia. Já pintei minha parede de preto com tinta apropriada para efeito lousa mas não obtive o efeito desejado. Foi lixada e foram 2 demãos. Ainda assim tenho dificuldade em riscá-la de giz pois é muito difícil de apagar. Queria uma superfície bem lisa e até brilhosa que já vi em alguns lugares. Como fazer?

Como pintar parede de preto para usar de lousa?

Bom dia. Já pintei minha parede de preto com tinta apropriada para efeito lousa mas não obtive o efeito desejado. Foi lixada e foram 2 demãos. Ainda assim tenho dificuldade em riscá-la de giz pois é muito difícil de apagar. Queria uma superfície bem lisa e até brilhosa que já vi em alguns lugares. Como fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Modelar Pinturas Pinturas em geral

Tem que realizar a preparação da superfície primeiro, aplicando massa e deixando lisa, depois aplicar um fundo e passar o efeito lousa. Já no caso da cor mais brilhante com efeito lousa teria que consultar alguns fabricantes.

Lembrando que a marca sempre faz a diferença na hora de ter um serviço de qualidade.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Basta pedir tinta para quadro negro...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.