Como fazer uma cobertura como esta?

Tenho dúvidas e fazer uma cobertura de 1,30mtrs por 6 mtrs de comprimentos. Qual é o milímetro de espessura da chapa de policarbonato dessa estrutura

Como fazer uma cobertura como esta?

Tenho dúvidas e fazer uma cobertura de 1,30mtrs por 6 mtrs de comprimentos. Qual é o milímetro de espessura da chapa de policarbonato dessa estrutura

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Heleno Pinheiro
Hop Construções (Canoas, Rio Grande do Sul) Hop Construções - há 6 anos

30 reais cada perfil de aluminio mais acessorios e 600 reais a chapa de policarbonato, mão de obra pra montar e instalar em torno de 600 reais é o que eu cobraria pelo menos.

Responder
Gregório Pino
Toldos Itamarati (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Toldos Itamarati - há 6 anos

E muito simples tubos geralmente 80/50 galvanizado, a placa de policarbonato pode ser a alveolar 6 mm ou a compacto de 3 mm todas com 10 anos de garantia.

se preferir entre em contato conosco que agendamos uma visita técnica sem compromisso.

Obrigado.

TOLDOS ITAMARATI

Responder
Particular - há 6 anos

R: O ideal seria em metalon de 50x70 na chapa 1,5 mm galvanizado e policarbonato 8 mm;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de toldos na sua região