Posso construir um terceiro andar na minha casa?

O pedreiro falou q da pq tem telha em sima ele fala q as telhas de Amianto e pesada mais estou em dúvida

Posso construir um terceiro andar na minha casa?

O pedreiro falou q da pq tem telha em sima ele fala q as telhas de Amianto e pesada mais estou em dúvida

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Rafael Giovanelli

Amigo com certeza esse seu pedreiro ta querendo só serviço, procure um engenheiro com experiencia em estruturas na sua região, serão trocos bem gastos mas que lhe ajudarão a evitar perder dinheiro alí na frente. Para um terceiro nível terás que analisar a fundação bem como a estrutura em si.