Qual a normativa para construir um segundo andar em uma casa?

Tenho minha casa no terreno do meu pai, a casa da minha irmã era de telha e agora bateu lage porém ela quer fazer quartos em cima que tampa minha ventilação ela pode? casa da minha irmã era de telha e agora bateu lage porém ela quer fazer quartos em cima que tampa minha ventilação ela pode

Eu moro em cima e ela em baixo ela pode fazer?

Qual a normativa para construir um segundo andar em uma casa?

Tenho minha casa no terreno do meu pai, a casa da minha irmã era de telha e agora bateu lage porém ela quer fazer quartos em cima que tampa minha ventilação ela pode? casa da minha irmã era de telha e agora bateu lage porém ela quer fazer quartos em cima que tampa minha ventilação ela pode

Eu moro em cima e ela em baixo ela pode fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Elton
E.M.C Reformas e Refrigeração (Niterói, Rio de Janeiro) E.M.C Reformas e Refrigeração - há 1 año

Sim , Aline Reis disse bem tem que respeitar as normais de contrução estabelecidas pelo órgão da região

Ou seja existe o afastamento obrigatório para a ventilação do espaço e questões de janelas não pode invadir a privacidade

Ideal e conversar entre as partes e chamarem um profissional de sua confiança

Responder
Mauro Machado
Engesus - Engenharia Sustentável (Campinas, São Paulo) Engesus - Engenharia Sustentável - há 1 año

Chame um Engenheiro para uma visita técnica in loco. vai te custar uns R$500,00. Ele vai te orientar a melhor forma. ou vai falar pra não fazer...

Não compensa arriscar por R$500,00. Eu mesmo já tive que fazer cliente desistir do sonho porque ficaria mais caro fazer em cima do que fazer uma casa nova

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região