Quando custaria revestir a borda de uma piscina com vinil?

Tenho piscina elevada de alvenaria de 4 X 7 Quero revestir apenas a borda com vinil

quero colacor borda de vinil em piscina de alvenaria medindo 4 por 7 metros

Quando custaria revestir a borda de uma piscina com vinil?

Tenho piscina elevada de alvenaria de 4 X 7 Quero revestir apenas a borda com vinil

quero colacor borda de vinil em piscina de alvenaria medindo 4 por 7 metros

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

SSPI Soluções  em Piscinas e Reformas  Simplicio

Prezada Vera muito boa tarde , e relação a seu pedido venho por meio de minha longa caminhada so trabalhando com piscinas todos os tipos e com 12 anos so so faço reformas e repaginação de piscinas e infelizmente este pedido de colocar borda de vinil e piscina de alvenaria não da certo 1 não te adesivo que aguentaria os interperes de sol e produtos quimicos e mesmo se a piscina fosse de vinil ainda não daria , falo com experiencia propria tentamos colocar a borda de vinil ou seja o desenho novo mas infelizmente mesmo usando cola especial nao deu certo pois com o sol a cola em varios lugares deu rugas e tambem com 02 meses começou a soltar ,,,

Sujestão custo beneficio e restaurar a borda mas mantendo ela e avlvenaria colocando um novo azulejo com desenhos ou simples e fica lindo e colocar esta borda pastilhas 10x10 no azul cobalto ok

Garanto vai gastar dinheiro uma vez so e a certeza os serviços prestados tem garantia e a qualidade e 100% de satisfação

Entre em contato teremos grande satisfação em estar atendendo a Sra e sua necissidade

Andres Piscinas

Responder
Rafael Campos
Campos Empreiteira (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Campos Empreiteira - há 7 anos

Depende de como está o nivelamento do contra-piso até a borda....no caso teria q fazer uma visita e analisar a área a ser trabalhada, a visita sairia 100 reais, porém, caso seja fechado negócio haverá o abatimento desse valor no valor do serviço

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas piscinas na sua região