Como fechar o espaço embaixo da escada?

Não sei o que fazer , alvenaria seria a melhor opção já que é um espaço que molha quando lavo a cozinha e qual a média de preço? Nenhum marceneiro veio tirar medidas quando solicitei orçamento de madeira, obrigada

Como fechar o espaço embaixo da escada?

Não sei o que fazer , alvenaria seria a melhor opção já que é um espaço que molha quando lavo a cozinha e qual a média de preço? Nenhum marceneiro veio tirar medidas quando solicitei orçamento de madeira, obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Pedro Batista Filho
Cor & Art Empreiteita De M.o. Na Cost. Civil (Ribeirão Preto, São Paulo) Cor & Art Empreiteita De M.o. Na Cost. Civil - há 6 anos

BOM DIA ANDRÉIA, EU COSTUMO FASER ESTES TIPO DE FEICHAMENTOS,COM PLACAS CIMENTICIA E DEPOIS COLOCO OS RODAPÉS E IGUAIS AO PISO, E JÁ FAÇO A PINTURA QUE VC DESEJAR. ESSES SERVIÇOS FICA MAIS LIMPO, RÁPIDO E SEGURO. OK ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO PARA UMA VISITA

Responder
Particular - há 6 anos

R: Pode fazer em placa cimenticia... alguns profissionais de dry wall também executam nesse sistema

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região