Qual o valor para repartir um imóvel?

Moro em um imóvel que esta em causa na justiça. A proprietária pediu para desmembrar o imóvel.

é de família e eu não sei o valor para esse tipo de situação.

Seria de uma casa um primeiro andar para ser bem exata.

E após desmembrar, a atual moradora passará o imóvel para meu nome.

O que fazer nessa situação, e de quanto Seria o valor para desmembrar esse imóvel?.

Qual o valor para repartir um imóvel?

Moro em um imóvel que esta em causa na justiça. A proprietária pediu para desmembrar o imóvel.

é de família e eu não sei o valor para esse tipo de situação.

Seria de uma casa um primeiro andar para ser bem exata.

E após desmembrar, a atual moradora passará o imóvel para meu nome.

O que fazer nessa situação, e de quanto Seria o valor para desmembrar esse imóvel?.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

BEZERRA ESTRUTURAL ENGENHARIA Bezerra
Bezerra Estrutural Engenharia (Caruaru, Pernambuco) Bezerra Estrutural Engenharia - há 3 anos

Boa tarde Janaina Moura, para que você realize o desmembramento é necessário que antes de mais nada você se inteire junto a prefeitura local das exigências para tal providencia em seu bairro.Caso seja possível deve-se ter em mão a documentação da residência e daí partir para o procedimento com arquiteto ou engenheiro, o custo vai depender da área e dos documentos que você dispõe.Somos uma empresa especializada em estruturas de concreto armado desde a concepção (fase de projeto ) até a conclusão da obra.

Responder
Particular - há 3 anos

R: deve-se analisar a situação real e contratar um arquiteto, o custo é baseado por m2 e pelas taxas, mas em média custa perto de 3 mil reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região