Tenho uma dúvida no início da obra

A casa foi construída sem estrutura para construir em cima.

Tenho que reforçar com cintas e colunas para dar início a obra.

Mas por se tratar de uma casa de madeira e por ser mais leve será necessário levantar colunas em toda divisão de comodo da casa de baixo?

Tenho uma dúvida no início da obra

A casa foi construída sem estrutura para construir em cima.

Tenho que reforçar com cintas e colunas para dar início a obra.

Mas por se tratar de uma casa de madeira e por ser mais leve será necessário levantar colunas em toda divisão de comodo da casa de baixo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Roberto Carlos Pereira
Particular - há 9 anos

Paulo, bom dia!

Pelo que entendi tenho que preparar o local para que vocês venham e façam o serviço.

Vou verificar com um pedreiro o reforço das colunas e deixar a casa apta para construir em cima.

A minha outra dúvida é se posso usar o desenho encaminhado em anexo ou se vocês irão fazer alguma mudança no mesmo.

Desenho casa_492732
Tecnica Construcoes, Servicos e Comercio Eireli

Roberto, será necessário verificar a fundação em primeiro momento, pois você vai aumentar a carga que está sendo aplicado ao solo, posterior a isso as colunas e vigas em acréscimo serão devidas em diminuição de vãos e sustentação do que for executado na parte de cima.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região