Pode usar transformador em geladeira 220v para 110v?

Tenho uma geladeira cônsul. Gostaria de saber qual o VÁ do transformador de voltagem indicado para mudar de 220 para 110?

Geladeira consul modelo frost free duplex CRM56 com 450L

Pode usar transformador em geladeira 220v para 110v?

Tenho uma geladeira cônsul. Gostaria de saber qual o VÁ do transformador de voltagem indicado para mudar de 220 para 110?

Geladeira consul modelo frost free duplex CRM56 com 450L

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Francisco Paiva

Geladeira desarmado o disjuntor .cliente ressalta que já trocou o disjuntor é continua.faca a revisão dos condutores elétricos, fios ou cabos do disjuntor até à tomada ,caso esteja bons ,insisto em dizer compressor, relé, protetor térmico ou placa entrada de força da mesma em curto .

Responder
Elison dos Santos Nogueira
Esn Instalações Elétricas (Serra, Espírito Santo) Esn Instalações Elétricas - há 1 año

Vendo modelo da geladeira a potência de e 190 watts, um transformador de 250 VA vai atender

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região