Como fazer um traço com brita zero?

Tenho uma laje de 30 m2 quero fazer um traço com brita zero, como faço a medida estou com duvida ?

Como fazer um traço com brita zero?

Tenho uma laje de 30 m2 quero fazer um traço com brita zero, como faço a medida estou com duvida ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Daniel Lopes de Barros Lopes de Barros

Bem não sei direito qual e o objetivo dessa pergunta , mas se a brita e zero então ela não existe para um bom concreto tem que utilizar uma medida 1 2 3 sendo 1 medida de cimento 2 medidas de areia média e 3 medidas de pedra 1 está medida tem um fck entre 20 a 25 com cimento cpll ou cplll 32 . Boa obra

Responder
Particular - há 6 anos

R: Faça 5 latas de areia média, 5 latas de pedrisco para um saco de 50kg de cimento

A disposição;

Paulo Henrique
Dumax Serviços E Construçoes (Sorocaba, São Paulo) Dumax Serviços E Construçoes - há 6 anos

6 latas de pedra e 6 latas de areia e 1 saco de cimento de preferencia votoran cp II mas se nessa laje for mais de 3m cubico de concreto compensa usar concreto usinado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região