Quanto custaria separar o relógio?

Tenho uma loja e a luz vem para 5 lojas diferente e quero colocar um relógio separado

Quanto custaria separar o relógio?

Tenho uma loja e a luz vem para 5 lojas diferente e quero colocar um relógio separado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Chame uma empresa de poste padrão e peça para ele fazer o processo junto a concessionaria...

A disposição;

Lucilene Marques / Reinaldo
Particular - há 6 anos

Bom dia

O gusto para colocar os relógios dependentes

R$:5.250 parcelado em até 3x nos cartões de crédito

evanildo santos santiago santiago
JEL - R TÉCNICA EM MONTAGEM E INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, HIDRÁULICAS E REFORMAS EM GERAL (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) JEL - R TÉCNICA EM MONTAGEM E INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, HIDRÁULICAS E REFORMAS EM GERAL - há 6 anos

Oi Sidney bom dia o preço estimado é de 7000 mil para a separação das lojas e instalações dos relógios

Responder
evanildo santos santiago santiago
JEL - R TÉCNICA EM MONTAGEM E INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, HIDRÁULICAS E REFORMAS EM GERAL (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) JEL - R TÉCNICA EM MONTAGEM E INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, HIDRÁULICAS E REFORMAS EM GERAL - há 6 anos

Oi Sidney bom dia a resposta para o estimase em torno de 7000 mil para a separação das lojas e instalações do relógios

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região