Qual cola utilizar para fixar pó de gesso em uma moldura antiga?

A moldura está quebrada alguns alto relevo. Posso reconstruir com pó de gesso mas acho que preciso misturar alguma cola para fixar na moldura, qual cola?

Qual cola utilizar para fixar pó de gesso em uma moldura antiga?

A moldura está quebrada alguns alto relevo. Posso reconstruir com pó de gesso mas acho que preciso misturar alguma cola para fixar na moldura, qual cola?

Pergunta feita sobre o projeto Como Restaurar uma Moldura Dourada