Como disfarçar uma parede com pé direito alto na sala?

pode me dar uma dica? Tenho uma parede na sala que eh super alta uns 4m... o que posso colocar pra minimizar aparentemente essa altura? Uma tela bem grande? Uma composicao de quadrinhos? Gosto de estilo contemporaneo... pensei na tela abstrata mas qual metragem??

Como disfarçar uma parede com pé direito alto na sala?

pode me dar uma dica? Tenho uma parede na sala que eh super alta uns 4m... o que posso colocar pra minimizar aparentemente essa altura? Uma tela bem grande? Uma composicao de quadrinhos? Gosto de estilo contemporaneo... pensei na tela abstrata mas qual metragem??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Gabrielle Ramos
Gabrielle Ramos Designer De Interiores (Praia Grande, São Paulo) Gabrielle Ramos Designer De Interiores - há 7 anos

Dependendo do restante do ambiente , seria interessante destacá-la como um centro de interesse . Para "disfarçar" paredes altas , dividir a parede ao meio com um barrado , e pintando a metade de cima em cor escura e a de baixo em cor clara , um efeito de ilusão de ótica .

Responder
Particular - há 7 anos

Para disfarçar uma parece alta, é aconselhavel que se utilize de uma tela ou tapeçaria com pelo menos metade da altura da parede, isto é se a parece possui 4,00 m, uma tela de 2,00 x 2,00 m, ou com 2,00 m de altura pela largura aproximada, irá lhe dar uma amplitude e ao mesmo tempo irá minimizar a altura do espaço, escolha tons terrosos ou abstratos; A disposição; ScalaTécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região