Quanto custaria pintar um prédio de 3 andares?

Ter noção de preço para pintura de um prédio residencial de 3 andares para verificar a possibilidade de realizar esse sonho junto à Assembleia do condomínio.

Quanto custaria pintar um prédio de 3 andares?

Ter noção de preço para pintura de um prédio residencial de 3 andares para verificar a possibilidade de realizar esse sonho junto à Assembleia do condomínio.

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.000
até
R$ 18.000
em um minuto e sem compromisso

30 Respostas

Respostas úteis 2
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Como é um condomínio, o valor será diluído entre muitos moradores.

É preciso avaliar custos com ferramentas, o estado da superfície, a forma do prédio, etc.

Às vezes é preciso limpar, tratar fissuras, eflorescência, etc. Procure uma empresa, exija garantia e não busque pelo menor preço.

O preço é R$35/m² para duas demãos de tinta, aplicação de selante e massa corrida com material e mão de obra.

Responder
Reginaldo  Guerra
Guerra Pinturas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Guerra Pinturas - há 6 anos

Olá Maria,

São três fatores para orçar:

A situação do prédio

Os acessos para executar

A metragem quadrada.

O preço médio do metro quadrado está em torno de R$ 40 reais. Vamos calcular :

Perímetro do prédio x número de andares x 3 x 40 . O resultado é um valor aproximado

Josenilson Barros Costa Costa

Boa tarde Maria...

Para passar um orçamento, valor de custo teria que fazer uma visita no local. Devido ser fachada , teria que ver as condições, e necessário acionar seguro danos, segurança , normativas.... devido a essas exigências regulamentadau a mão de obra sai mas cara ...mas é possível que se avalie com carinho..ok obrigada..

Responder
César Augusto Aparecido de Souza e Elisangela

Bom Dona Maria e como os amigos falaram pra dar um orçamento desse teremos que ir até a obra para poder avaliar a superfície a ser pintada ok eu cobro 18 reais o metro quadrado ja dado a massa lixado e pintado mas como é prédio o serviço tem que ser feito na cadeirinha pra descer ja passando a massa e depois pra lixar e por final pintar ok espero ter ajudado.

Responder
Washington Luiz de Freitas
Pintor Finíssimo Acabamento (Americana, São Paulo) Pintor Finíssimo Acabamento - há 6 anos

É impossivel dar o valor sem ter o conhecimento do que verdadeiramente se necessita fazer.

Responder
Warley Santos
Warley Pinturas (Guarulhos, São Paulo) Warley Pinturas - há 6 anos

Olá Marina o correto é ver como tá superfície a ser pintado , se necessita de algum tratamento antes de executar a pintura , no qual isso vai lhe dar mais garantia e durabilidade da pintura, se desejar um orçamento mais eleborado podemos agendar um orçamento,. Caso necessite de mais informações estamos a disposição.

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia Maria tudo bem ? Esperamos que sim . Bom Maria pra eu poder lhe responder de uma forma correta tipo (vai custar tanto) tenho ir ao local para uma avaliação do prédio pra saber tudo que precisa ser feito antes de pintar o predio ok por isso entre em contato agora para agendar uma visita ok e sem custos grato departamento de obras e Orçamentos : José Carlos

Responder
Erlange de oliveira nascimento
Erlange Pinturas (Ibimirim, Pernambuco) Erlange Pinturas - há 6 anos

boa noite, olha vai depender do tipo de acabamento que você desejaria, mas no caso de massa corrida desde o selador a ao acabamento final ficaria em torno de uns 20 metro² mão de obra