Quanto custaria terminar minha casa?

Quero terminar minha casa ela falta terminar umas fiadas de bloco pra ficar em pine de colocar a laje e depois elétrica e hidráulica podem me ajudar quero uma empresa que possa fazer me dando boas formas de pagamento quero pega-la na chave

Quanto custaria terminar minha casa?

Quero terminar minha casa ela falta terminar umas fiadas de bloco pra ficar em pine de colocar a laje e depois elétrica e hidráulica podem me ajudar quero uma empresa que possa fazer me dando boas formas de pagamento quero pega-la na chave

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 2
Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Emerson, bom dia

O valor estimado de materiais e mão de obra para uma construção pode variar muito, por exemplo o tipo de acabamento, localidade do imóvel, entre outros. Dificilmente terá um valor aproximado por m², por que é impossível dar um valor fechado sem projeto, e sem saber os itens de acabamento.

Caso queira um orçamento mais preciso podemos te ajudar.

Podemos te assessorar e realizar um orçamento preciso de quanto custará sua casa.

Eng° Melchior Gregório

Responder
Alexandre Castro da Cruz
Mr Fix Construção Reforma Instalação E Manutenção (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mr Fix Construção Reforma Instalação E Manutenção - há 7 anos

Bom dia

Sr Emerson

Estamos a sua disposição para uma visita sem compromisso, podemos fazer uma verificação da estrutura e o levantamento do material necessário para conclusão de sua residência. Só assim é possível fazer um orçamento com o valor aproximado para conclusão de sua residência.

Atenciosamente

Alexandre C. da Cruz

MR FIX

Responder
Nivaldo Passim dos Santos
Boa Limpeza (Diadema, São Paulo) Boa Limpeza - há 7 anos

ola sou Nivaldo passim,diretor da empresa boa limpeza ,trabalhamos com construcao civil, sua pergunta depende da quantidade de comodos, mas aproximadamente 40 a 50 mil reais,..

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região