Existe algum modelo de termostato para aquecedor de água com um valor mais em conta?

Boa tarde! Estou querendo comprar um aquecedor de 10000 W com resistência espiralada em inox para manter um sistema experimental de produção de peixes com volume total de 20.000 L a 27 graus Celsius. Eles vendem um controlador de temperatura como opcional, porém é quase o valor do aquecedor. Assim, gostaria de saber um modelo de termostato digital que me atenderia.

Existe algum modelo de termostato para aquecedor de água com um valor mais em conta?

Boa tarde! Estou querendo comprar um aquecedor de 10000 W com resistência espiralada em inox para manter um sistema experimental de produção de peixes com volume total de 20.000 L a 27 graus Celsius. Eles vendem um controlador de temperatura como opcional, porém é quase o valor do aquecedor. Assim, gostaria de saber um modelo de termostato digital que me atenderia.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Carlos Justo Almeida
Just & Just Inst.sist.prevenção De Incêndio (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Just & Just Inst.sist.prevenção De Incêndio - há 7 anos

boa tarde

qual o valor que você encontrou e qual modelo?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região