Terraplanagem raiz de árvore

Oi pessoal,

Acabo de me mudar para um apartamento onde tem um espaço muito bom, porém, ele não é nivelado e, a raiz de uma das arvores, está muito para fora da terra. Gostaria de futuramente, gramar essa parte. Mas não sei nem por onde começo. Alguma sugestão, dicas, contatos de profissionais que possam me ajudar?

Aguardo! Obrigadão!

Terraplanagem raiz de árvore

Oi pessoal,

Acabo de me mudar para um apartamento onde tem um espaço muito bom, porém, ele não é nivelado e, a raiz de uma das arvores, está muito para fora da terra. Gostaria de futuramente, gramar essa parte. Mas não sei nem por onde começo. Alguma sugestão, dicas, contatos de profissionais que possam me ajudar?

Aguardo! Obrigadão!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Mariana, bom dia!

Primeiro você deve atentar para a retirada da árvore, dependendo do local terá que ter licença, mesmo estando no seu terreno. Se não fosse o caso de sua cachorrinha, iria sugerir um projeto de paisagismo, mas vejo a grama como uma boa solução. A CKS Consultores desenvolve projeto de paisagismo.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

2 fotos
Responder
Abraão
Águia de Ouro Construtora (Niterói, Rio de Janeiro) Águia de Ouro Construtora - há 7 anos

BOA NOITE !!

TENHO UMA BOA SUGESTÃO PRA VOCÊ CERCA ESSA ÁREA ( CERCA DE CIMENTO DECORADO ) UMA DAS NOSSAS ESPECIALIDADE , COM MUITOS VARIEDADE E MODELOS .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de terraplanagem na sua região